6 de janeiro de 2010

Minha primeira Copinha começou

Finalmente, fiz minha estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Confesso ter pensado que seria um jogo daqueles, porém, Paraná Clube e Marília do Maranhão fizeram um grande jogo na cidade de Capão Bonito, com o time paranista vencendo por 4x3 aos 46' do segundo tempo.

Mas, o que mais me chamou a atenção foram os bastidores da partida. Ao chegar no estádio (que conheci na quarta divisão do Paulistão), Barueri e São Bento estavam se enfrentando, e os atletas do Paraná e do Marília, que estavam no mesmo hotel que eu, chegaram e foram para os vestiários, esperando o juiz apitar o final da partida preliminar para entrarem no gramado. Quando nossa transmissão foi ao ar, o Barueri estava vencendo por 2x0, e eu, já estava anunciando as escalações do próximo jogo. Sem contar que, durante o primeiro tempo, os atletas sorocabanos e baruerienses (que descobri depois estarem, também, no mesmo hotel que eu) estavam deixando o gramado, passando em frente ao banco de reservas e, por consequência, do meu lado.

Enfim, este foi apenas um detalhe. Claro, que isto é normal para os companheiros de imprensa que acompanham a Copinha há anos, mas para mim, foi uma novidade interessante.

E ainda tem mais, apenas nesta semana, farei mais três jogos do maior torneio de juniores do mundo. Confira na tabela ao lado.

Até o próximo texto! Prometo atualizar o blog entre domingo e terça-feira.

3 comentários:

Sylvio disse...

É isso ai! Bola pra frente.

Rafael Zito disse...

Velho que bacana isso heim... parabens pela sua estreia na copinha... um grande abraço meu caro. lembre-se sempre: vc é o cara!

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a 6ª postagem da série: Seleções Rumo à África
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.