24 de novembro de 2009

PARABÉNS AOS NOVOS INTEGRANTES DA A3 E AO GRANDE CAMPEÃO!


Red Bull Brasil, Atlético Araçatuba, Lemense e Taubaté foram as quatro melhores equipes da Segundona 2009 e adquiriram o direito de disputar a Série A3 do ano que vem. A quarta fase do torneio foi emocionante, já que as oito equipes classificadas estavam brigando diretamente, na última rodada, pelas quatro vagas da A3 2010.

Breve análise sobre os vitoriosos da Segunda Divisão paulista:

E.C. Taubaté: A tradicional equipe do Vale do Paraíba estava desacreditada na quarta fase do campeonato, começou muito mal. Nos quatro primeiros jogos, conquistou apenas dois pontos! Ou seja, venceu os dois últimos jogos e conquistou a vaga! Entrou na rodada final em último lugar no grupo e conquistou o acesso. Será que os adversários sentiram o peso da camisa do Burro da Central?

C.A. Lemense: A equipe do jovem presidente Douglas Rayel conseguiu o primeiro acesso da história do clube. A equipe teve uma campanha constante nas outras fases, e garantiu a vaga após magra vitória de 1x0 contra a boa equipe da Santacruzense. Douglas, que também é idealizador do projeto C.A. Lemense, sempre esteve otimista com o acesso de seu time, já que a torcida “abraçou” o time por causa do trabalho que era feito. Em 2007, o clube quase conseguiu se clasificar para a A3.

Atlético Araçatuba: vice-campeão da Segundona. Com quatro meses de salários atrasados e problemas internos, a equipe teve motivação e profissionalismo de sobra!
O time superou muitas dificuldades e conseguiu não apenas o acesso para a Série A3 2010, como também lutar de igual para igual frente ao Red Bull, em Campinas, na grande final! Seus atletas devem ser recebidos como heróis em Araçatuba. O clube precisa de ajuda para se organizar e também se planejar para o próximo ano.

Red Bull Brasil: O grande campeão! Sem dúvida, o melhor time da competição. Bem organizado, um elenco forte, grande investimento, enfim. Tudo que um time profissional precisa para desenvolver um bom trabalho. Acho que para o Red Bull não falta nada, apenas paciência, pois, em alguns anos, estará na elite do futebol paulista e quem sabe, brasileiro. Na final, venceu o Atl. Araçatuba por 3x1. Jogou boa parte do segundo tempo com um jogador há menos, mas, parecia sobrar em campo mesmo assim. Isso aconteceu graças ao experiente treinador Jair Picerni que sempre mostrou, muita tranquilidade a beira do gramado. PARABÉNS AOS CAMPEÕES!

3 comentários:

Rafael Zito disse...

Fizemos o nosso TGI no ano passado e vimos a estrutura dada aos profissionais do Red Bull. Sem duvida é um clube q tem tudo para dar certo e, assim como vc, acho q nao vai demorar mto pra chegar na elite do futebol de São Paulo.

Um abraço Fagnani.

Esteban dL disse...

Red Bull Brasil! muito respaldo debe tener, en un futuro cercano estará en primera de seguir asi!
saludos

Pitacos Perdidos disse...

ô Fagnani, tamo aguardando seus posts!