30 de setembro de 2009

As melhores na final! Mas, vai demorar um pouco...

A decisão do Campeonato Paulista Feminino 2009 acontecerá apenas nos dias 24 e 31 de outubro, devido a falta de espaço no calendário, já que a equipe do Santos disputa a Libertadores e a Copa do Brasil.

Mas, deixando isso um pouco de lado, esta final apresenta as duas equipes com as melhores campanhas do torneio, ou seja, uma final muito justa!

O Botucatu, atual campeão, liderou todos os grupos da primeira e segunda fase. Possui um time muito forte, e claro, tradição! O futebol feminino da cidade é visto com respeito em todo o país, é querido na cidade e chega nesta decisão com grandes chances de título.

Do outro lado, as famosas e temidas Sereias da Vila, invictas até o momento! Neste ano, o time venceu o Campeonato Paulista organizado pela LNAF – Liga Nacional de Futebol Feminino – marcou mais de 200 gols na temporada, tem diversas jogadoras na seleção brasileira, além do técnico Kleiton Lima e disputa a Copa do Brasil e a Libertadores.

Mesmo assim, o time tem menos vitórias do que a equipe de Botucatu, portanto, decidirá o título fora de casa. Que jogo, minha gente! É o futebol feminino trazendo grandes emoções para os admiradores do futebol!

Mais informações sobre as belíssimas campanhas das duas equipes, acesse o www.futebolpaulista.com.br

Um comentário:

Esteban dL disse...

deben estar lindos los partidos, más alla del juego...